terça-feira, 27 de abril de 2010

DEPOIMENTO


Elba Ramalho fala sobre a cirurgia para retirada de nódulo no seio

Carmen Moreira, iG Rio de Janeiro

Elba Ramalho passou por um grande susto ao descobrir um nódulo no seio. Detectado logo no início, felizmente a cirurgia teve grande êxito, como relatou a própria cantora através de sua assessoria de imprensa.
“Fiz, há alguns dias, uma cirurgia para a retirada de um nódulo de cinco milímetros no seio. De origem hormonal e baixa malignidade, não apresentou nenhuma complicação mais grave, tanto na estrutura da mama como no tratamento pós-operatório”, contou.
Elba aproveitou para alertar outras mulheres sobre a importância tanto do auto-exame, quanto de visitas periódicas ao médico para a prevenção do câncer. “Espero que meu caso sirva como estímulo a todas as mulheres acometidas deste mal que, tratado a tempo e devidamente, pode ser solucionado”, disse, generosa.
Cheia de energia, a cantora, que está comemorando 30 anos de carreira, já voltou para a estrada para cumprir sua extensa agenda de shows pelo Brasil.

FONTE: http://babado.ig.com.br/noticias/2010/04/29/elba+ramalho+fala+sobre+a+cirurgia+para+retirada+de+nodulo+no+seio+9471913.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de saber sua opinião.