quarta-feira, 11 de agosto de 2010

MULHER BONITA

Escrito por Monique_Lemes

A mulher bonita é como a flor que embeleza e perfuma onde está; e como na flor, a beleza murcha. Para ser em verdade bonita, é a alma que não pode ser esquisita! A estética é finita e assindética.

A mulher realmente bela, transparece nos olhos a calma por ter mil tesouros imersos na alma. As rugas virão; é preciso lidar com elas. Expressarão o que viveu e não o que serás, pois são elas que fazem parte de você,não você que faz parte delas!

A mulher bonita é como ouro, mais forte que um touro apesar da delicadeza da sua natureza. No seu baú secreto guarda toda a sabedoria da existência.

A mulher bonita é mais que olhos, cabelos, bumbum, peso, seios... É aquela que consegue estar acima de tudo, segura de sua essência. Não falo aqui de dezê-lo, o importante é não confundir... Desleixo é sinônimo de feiúra, a mulher de alma bela também, se preocupa com a figura.

Falo do silicone, dos padrões comerciais que querem tornar todas as mulheres iguais sendo que a beleza está no ímpar, no singular.

A mulher bela é aquela que tem um puro coração; se possuir também os dotes físicos, aí será perfeita! Por outro lado a falta deles não a torna feia.

É a mulher que faz o silicone, não o silicone que faz a mulher. Se ela for somente casca, a ajuda da ciência servirá apenas para fins concupiscentes. Até mesmo os peitos turbinados caem, e quando caírem, o que sobrará para a mulher vazia?

Com ou sem turbinas, o mulherão avião é aquele que quando aparência vai, a beleza fica. E acredite, por mais que tarde, a celulite vem, a barriguinha aparece... Até isso acontecer, lembra disso e não esquece:

"Mulher bonita é aquela que, o que nela contém, vai muito além do que o que nela aparece!"


http://www.autores.com.br/2009110525319/Cronicas/Cronicas/mulher-bonita.html

3 comentários:

Rackel F. F. Tambara disse...

Oi, Kris,
Parabéns à ti e a Monique pelo excelente texto. Continuem nos brindando com maravilhas como esse texto. Abraço fraterno.

Kris R. disse...

Concordo em número, gênero e grau.
Excelente texto.

MONIQUE LEMES disse...

Adorei te ler e encontrar um texto meu aqui. Que honra! Abraços!

Postar um comentário

Gostaria de saber sua opinião.