segunda-feira, 7 de junho de 2010

O GRITO














Sou Aquele
que tudo sabe
que tudo ver
O Criador
A Criatura
O infinito
O Mestre do Universo
O Senhor do tempo.

Tenho muitos filhos...
Dei-lhes coragem
para enfrentar desafios
Inteligência
para orientá-los
Um coração...
Dei-lhes ainda
o livre-arbítro
A mais preciosa das dádivas.

Dei o sol
para aquecê-los nos dias frios
Os lagos, rios, mares
A beleza da primavera para alegrá-los
Uma flora rica
A natureza
com tudo o que necessitam.
Dei-lhes a VIDA.
E tudo o que fazem
é destruir!

Deixam-se corromper
Seduzir por futilidades
Disputam migalhas
quando eu lhes dei tudo.
Negam sua essência divina
Criam pretextos para justificar
sua estupidez
Guerras sem sentido
Em meu nome
Em nome da paz.

Imperfeitas Criaturas!
Não sois maiores que o Criador.

Tenho muitos filhos.
Poucos,
Compreendem a essência da vida
O sentido da criação
A justiça divina.

Estes
são capazes
de criar
Beleza
Vida
Recriar...
Construir
Ao invés destruir.
Preservar
A beleza da vida
A natureza
Respeitar-me como Pai!
São os artistas
Os poetas
Os defensores da vida.
Estes
são meus filhos
Bem-amados
A consciência da criação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de saber sua opinião.