terça-feira, 3 de novembro de 2009

She's like the wind...


Mais uma bela canção na voz de Patrick Swayze.


marquioliver

Ela É Como O Vento

Ela é como o vento através dos meus sonhos
Ela passeia a noite perto de mim
Ela me leva através do luar
Só para me queimar com o sol
Ela pegou meu coração,
Mas ela não sabe o que fez

Sinto sua respiração em meu rosto
Seu corpo perto de mim
Não consigo olhar em seus olhos
Ela está fora do meu alcance
Só um bobo para acreditar
Que eu tenho algo que ela precisa
Ela é como o vento

Eu olho no espelho e tudo que vejo
É um jovem homem velho, com apenas um sonho
Eu estou apenas me enganando
Que ela vai parar a dor?
Vivendo sem ela,
Eu iria ficar louco

Sinto sua respiração em meu rosto
Seu corpo perto de mim
Não consigo olhar em seus olhos
Ela está fora do meu alcance
Só um bobo para acreditar
Que eu tenho algo que ela precisa
Ela é como o vento

Sinto sua respiração em meu rosto
Seu corpo perto de mim
Não consigo olhar em seus olhos
Ela está fora do meu alcance
Só um bobo para acreditar
(Só um bobo para acreditar)
Ela é como o vento
(Só um bobo para acreditar)
Só um bobo para acreditar
(Ela é como o vento)
Só um bobo para acreditar
(Só um bobo para acreditar)
Ela é como o vento
(Só um bobo para acreditar)
Só um bobo para acreditar
Ela é como o vento

(Just a fool...)
(Só um bobo...)
(She's like the wind)
(Ela é como o vento)
(She's like the wind)
(Ela é como o vento)
(Just a fool...) (Só um bobo...)
(She's like the wind)
(Ela é como o vento)
(Just a fool...) (Só um bobo...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de saber sua opinião.