terça-feira, 15 de novembro de 2011

Evento só para mulheres no NH Liberdade dia 20 de Novembro


No dia 20 de Novembro, entre as 15:00 e as 19:15, o NH Liberdade acolhe mais uma tarde dedicada ao universo feminino com diversas atividades e experiências destinadas às mulheres que queiram «desenvolver novas aptidões» ou «simplesmente mimar-se».

Ser mulher é ser única! É ser amiga, filha, mãe, amante, confidente… é ser tudo ao mesmo tempo! Ser mulher é algo tão grandioso que o NH Liberdade e a Big Eventos organizaram um evento a pensar exclusivamente no universo feminino. Assim, no próximo dia 20 de Novembro, todas as mulheres de Lisboa terão direito a uma tarde de refúgio das múltiplas facetas diárias, concentrando-se apenas numa: «ser mulher!», escreve a organização.

O hotel NH Liberdade é palco de mais uma edição do evento «Just Woman», um conceito lançado pela empresa Big Eventos exclusivamente dedicado às mulheres que têm entusiasmo pela vida, que se querem divertir, aprender, evoluir e desenvolver as suas aptidões e fazer novas amizades.

Em cada um destes eventos é criada uma atmosfera relaxada, descontraída e informal, onde as mulheres podem explorar algumas tendências características do universo http://www.blogger.com/img/blank.giffeminino e mimar-se com uma série de experiências gratificantes para o corpo e para a alma como sessões de maquilhagem, tratamentos especiais de mãos («Mãos de Cetim»), consultas de estilo (Style Adviser) e de moda (Fashion Adviser), receber uma massagem de relaxamento, obter conselhos de nutrição, assistir ao workshop «Felicidade Imperfeita», entre outras actividades.

Para a edição deste ano o preço de inscrição é de 19 euros para reservas antecipadas ou 25 euros no próprio dia e, como nos eventos anteriores, irão existir ainda algumas surpresas para o final do evento, que prometem «maravilhar as participantes».

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=13&id_news=542142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de saber sua opinião.