segunda-feira, 6 de junho de 2011

Queria poder...




Queria poder
Alçar voo rumo ao infinito
Ter a simplicidade das flores do campo
A sabedoria incontestável
De uma criança.
Queria poder
Resumir em uma linha
A magia da vida.
Vesti-me de sonhos
Mergulhar em mim
Recuperar a menina que fui.

Queria ter
A pureza dos anjos
A bravura dos heróis.
Atravessar o oceano
Cruzar o universo
Numa fração de segundo,
Recriar o nada.

Queria poder
Parar o tempo
Num breve instante apenas
Para tão somente
Contemplar a natureza
Infundi-me a ela
Lá permanecer infinitamente.

Queria poder
Ser melhor do que sou.
Tornar-me tempestade
A força do vento
O infinito
Ter a força de um titã.
Ser o silêncio
O nada.

Despi-me.
Ser pequenina

Ter a delicadeza das flores
A consciência do Criador.
Talvez então,
Pudesse compreender a essência da vida
Reaprender a amar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de saber sua opinião.